Para o prefeito de Brejo do Cruz, o Barão, Ricardo representa um novo horizonte para Paraíba.

Durante a passagem da carreta de Ricardo pelo Sertão paraibano, nesta quarta-feira (20), mais três prefeitos dos municípios da região declararam seu apoio ao candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e afirmaram que o socialista irá fazer da Paraíba um Estado desenvolvido e próspero.

Os prefeitos de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, conhecido como Barão, Brejo dos Santos, Lauri Ferreira da Costa e Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira anunciaram a adesão a candidatura de Ricardo Coutinho.

Para o prefeito de Brejo do Cruz, o Barão, Ricardo representa um novo horizonte para Paraíba. Segundo ele, a Paraíba tem muito a ganhar com a eleição de Ricardo como governador. “Estamos muito felizes por estar ao lado de Ricardo. Todos temos muito a ganhar com a aplicação do projeto político dele”, frisou.

O prefeito de Brejo dos Santos também pensa assim. Para ele, Ricardo vai governar em comunhão com os prefeitos, sem perseguições político-partidárias. “Ricardo vai promover a união dos municípios com o Estado. Toda Paraíba vai ser privilegiada, não apenas um ou outro município”, destacou Dr. Lauri.

Do PolíticaPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top