Um caso que vem deixando uma família e moradores do Alto do Céu, em Mandacaru, revoltados é com relação a uma jovem que está grávida de 8 meses e desde a manhã desta quarta-feira (20) o bebe está morto na barriga dela. Jonas dos Santos Silva, 22 anos, o pai da criança, disse que está fazendo de tudo para os médicos realizarem o parto através de cesário para retirar o bebê morto, no entanto, recebem informações da equipe médica da Maternidade e Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, que a gestante precisa ter a criança em parto normal.

Jackeline, 21 anos, mãe da criança, desde a manhã desta quarta (20) começou sentir fortes dores na barriga. Ela foi levada para um exame junto a maternidade, quando descobriram que a criança estava morta. "Não entendo porque os médicos não fazem logo o parto. O bebe está morto dentro da barriga. Estão querendo que Jack tenha a criança morta em parto normal. Isso é certo?", disse Jonas.

A reportagem tentou contato com o médico que cuida de Jackeline, mas não foi possível localizar o responsável por telefone.

Do Paraiba Já

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top