O governador licenciado Zé Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, comanda a partir deste momento mais uma grande carreata pelas ruas de Campina Grande. Esta é a terceira grande carreata realizada pela coligação na Rainha da Borborema. As duas primeiras foram as maiores já realizadas na história política do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.


Na chegada ao local de concentração, Maranhão foi saudado pela população que o aguardava desde o início da manhã deste domingo (26.09). O governador licenciado afirmou estar emocionado com as demonstrações de carinho dos campinenses. “Campina Grande sabe que eu sou parceiro dessa cidade e do prefeito Veneziano”, declarou.


Ele voltou a reiterar o compromisso com a expansão da Universidade Estadual da Paraíba e com o processo de interiorização da instituição de ensino superior do Estado. “A universidade, que vem trabalhando com eficiência, tem um papel fundamental na formação dos jovens paraibanos. A Paraíba precisa investir cada vez mais no ensino superior, como nós já temos feito”, ressaltou Zé.

A população atendeu ao chamamento da chapa ‘ficha limpa’ e veio saudar Zé Maranhão e a Coligação Paraíba Unida. Vestidos de vermelho, com bandeiras nas mãos, carros e motos enfeitados e um só sentimento: demonstrar o apoio à reeleição do governador.


Acompanham Zé nesta grande carreata, os candidatos ao Senado, Vitalzinho e Wilson Santiago; o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB); além de candidatos a deputado a exemplo de Guilherme Almeida (PSC) e Fernando Carvalho (PMDB).


Percurso – A carreata percorrerá as avenidas Manoel Tavares e Canal, as ruas Santo Antônio, Sargento Edson Sales, Joana D’Arc F. de Arruda, Campos Sales, Fernandes Vieira, Paulo de Frontin, Elpídio de Almeida, João Quirino, Pedro Leal, Odon  Bezerra, Gilberto Pereira, Alagoas, Getúlio Cavalcante, Aprígio Nepomuceno, Avenida Jucelino Kubischeck, rua Presidente Costa e Silva, rua do Sol, Avenida Dinamérica e encerra na Avenida Floriano Peixoto.


À tarde – Ainda neste domingo à tarde, Zé e os candidatos da Coligação Paraíba Unida comandarão outra grande carreata que vai vestir as ruas da Capital paraibana de vermelho. O entorno da Lagoa do Parque Solon de Lucena já está tomado de veículos desde a manhã.

Do São Bento em foco
26/09/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top