O candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), foi recepcionado com uma queima de fogos em Sobrado, Zona da Mata paraibana.

Passando pelo meio do povo, o candidato realizou carreata pela cidade ao lado de lideranças e candidatos da coligação Uma nova Paraíba.

Durante discurso improvisado, feito em uma caminhonete, Ricardo disse estar sentindo a vontade do povo em mudar os rumos do Estado e lhe dar a oportunidade de ser o próximo governador da Paraíba.

"A Paraíba está a uma semana da sua maior oportunidade de experimentar algo diferente em sua política estadual. Chega de enganação, a cada vez que visito uma comunidade carente ou cidade sinto que a vitória chega mais perto, as pessoas querem um momento novo em suas vidas.", comentou.
Ricardo ainda reafirmou seus compromissos de implantar o Compra Direta, que valoriza a agricultura familiar comprando a preço de mercado alimentos que abastecerão escolas, creches, quartéis e presídios, e de ampliar o número de famílias beneficiadas com redução da tarifa de energia, ampliando de 30kW para 80kW.

Apoiando a campanha de Ricardo, a ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Sobrado, Márcia Valéria (PSB), ressaltou que votar no socialista é confirmar a vontade de ter uma Paraíba melhor, mais justa e com esperança de um novo tempo.

Da Redação com Ascom
27/09/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top