Depois do susto de que foi vítima, a candidata à deputada federal Nilda Gondim (PMDB) voltou às atividades de campanha. Sua primeira atividade foi em Alagoa Nova, onde participou na noite desta quarta-feira, (22), um grande comício da majoritária da Coligação Paraíba Unida. Estiveram presentes os candidatos ao governo José Maranhão (PMDB), ao Senado Wilson Santiago (PMDB) e Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) foi representado por sua esposa Vilalba Moraes, filha do também candidato a deputado estadual Ivaldo Moraes.

Nilda Gondim iniciou seu discurso agradecendo o carinho das pessoas que estiveram durante esses dias em oração à sua recuperação. “Quero agradecer primeiramente a Deus e por extensão ao carinho de todos os meus amigos e amigas que estiveram orando pela minha vida. Muito obrigada”, disse.

Uma multidão tomou conta das ruas do Centro da cidade para receber Nilda Gondim e os demais candidatos da Coligação Paraíba Unida, entre eles o prefeito de Alagoa Nova Kléber Moraes que aproveitou o ensejo para agradecer o empenho de Vitalzinho em ajudá-lo em sua administração angariando verbas para a agricultura da zona rural do município.

A candidata acrescentou que irá dar continuidade ao trabalho de Vitalzinho e se comprometeu a conseguir verbas que possam ajudar ainda mais a administração de Kléber Moraes para proporcionar melhorias para o povo de Alagoa Nova. “Estaremos juntos nessa luta, não apenas eu, mas Vitalzinho, Wilson Santiago e Zé, o mestre de obras, para conseguirmos atender aos apelos desse jovem prefeito e que busca, principalmente a reconstrução da barragem de Camará para fornecer água de primeira qualidade a população de Alagoa Nova”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 -  23/09/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top