O governadorJosé Maranhão disse neste sábado que está ampliando antigo sonho do ex-governador Antonio Mariz, filho de Sousa, de garantir a produção nas Várzeas de Sousa. Ele também pediu para que os eleitores ajudem a eleger os senadores da Coligação ‘Paraíba Unida’ – Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB) – e os candidatos a deputado pela chapa proporcional.

Em seu discurso, Maranhão disse que não esperava uma manifestação tão grande como a demonstrada pela população de Sousa, neste sábado (28). Para ele isso significa que Sousa o conhece e sabe do amor dele pela cidade.
Maranhao comentou: “Nós realizamos um sonho de Sousa e um sonho de Antônio Mariz: o projeto Várzeas de Sousa. Eu deixei tudo pronto, mais meu antecessor não instalou nada”, lembrou. Zé frisou que retomou as obras e está investindo mais R$ 50 milhões no projeto.

Noutro momento observou: “Sousa mora no meu coração”, ressaltou Zé, enquanto assumia mais um compromisso com a cidade: trazer indústria para a localidade, para que a juventude tenha emprego. Zé ainda disse mais, que vai investir na profissionalização desses jovens e pediu para a população de Sousa continuar lutando até a contagem do último voto.         
Fonte: WSCOM 
29/08/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top