Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia são homologados como Governador e Vice

O PSB confirmou o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) o candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito de João Pessoa.

Rômulo Gouveia (PSDB) explicou na noite desta Quarta-feira durante a convenção do PSB e DEM, no Esporte Clube Cabo Branco, porque demorou tanto a aceitar o convite do candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho. De acordo com ele, foi necessário ouvir sua família, os aliados e também os representantes do PDT ....


“O deputado afirma que quando recebeu o convite, na última segunda-feira, pediu a Deus que me iluminasse.Rômulo conta também que viu que não estava só.O mesmo Recebeu ligações dos presidentes do PPS, PV, PRP, do DEM foi quando viu que os partidos da coligação lhe apoiavam, além do seu maior aliado, Cássio Cunha Lima explica Rômulo.

Em fala o deputado conta:“Precisei ouvir meus famíliares, meus amigos, todos os prefeitos que me apóiam, e encontrei em todos uma palavra só: se for candidato, contem comigo”.

Rômulo diz que acredita na vitória de Ricardo e vai ajudá-lo a recuperar a Paraíba. "Quero que me permita ser o governador de Campina”, afirmou Rômulo.


Redação com Paraíba hoje.

01/07/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top