O acidente aconteceu no Km 26 da BR 101, no Município de Mamanguape, próximo à entrada do município de Jacaraú, na Zona da Mata.

Um acidente na BR 101, por volta das 15h20, desta sexta-feira (16) deixou quatro mortos de uma mesma família. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Uno bateu na traseira de uma carreta que estava no acostamento.

As vítimas, Natália Oliveira Rodrigues, 14 anos, Roselina Félix de Oliveira, 50 anos e Ronaldo Félix de Oliveira, 57 anos (motorista) morreram na hora. Enquanto que a outra ocupante do Fiat, Regina Felix de Oliveira, de 58 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu no Km 26 da BR 101, no Município de Mamanguape, próximo à entrada do município de Jacaraú, na Zona da Mata do Estado.

No local, todas as vítimas ficaram presas nas ferragens do Fiat Uno, que tem placas da cidade de Guarabira. A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o certo o que ocasionou o acidente. Provavelmente o motorista do Fiat Uno pode ter cochilado no volante.

Do Paraíba1
17/07/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top