O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quase uma unanimidade na Paraíba. Mesmo batendo recordes de aprovação em todo o Brasil, os números locais são ainda mais impressionantes: 53% dos paraibanos definem o Governo Lula como ótimo e 37% definem como bom.

Apenas 9% dos entrevistados classificaram a gestão petista como regular e meros 1% como péssimo. Nenhum dos entrevistados definiu o mandato lulista como ruim.

Os números indicam que 90% dos entrevistados aprovam amplamente o mandato, contra 1% que se mantém mais ou menos neutro e apenas 9% que são frontalmente contra a gestão petista no Governo Federal.

A pesquisa Ibope contratada pela Rede Paraíba de Comunicação foi realizada entre 24 e 26 de maio deste ano e entrevistou 1008 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais e tem grau de confiança de 5%.A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo de número 14.752/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo de número 12.490/2010.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top