Um assaltante foi atropelado na manhã deste sábado (29), em João Pessoa, quando tentava fugir de bicicleta logo após ter roubado a bolsa de uma pedestre. O crime e o acidente aconteceram por volta das 8h30 na avenida Rui Carneiro. Veja abaixo as fotos enviadas por um internauta ao Paraíba1.

O leitor do portal, que preferiu não se identificar, relatou que estava dormindo quando escutou um forte barulho de buzina e, em seguida, uma batida. Ao se dirigir à janela de seu apartamento, viu uma bicicleta amassada e um motorista furioso. A vítima do atropelamento havia acabado de roubar a bolsa de uma mulher. De acordo com a recepção do Hospital de Emergência e Trauma, ele se chama José Eliomar de Albuquerque e tem 26 anos.

As informações foram confirmadas pela 10ª Delegacia Distrital, que foi procurada pela mulher assaltada e pelo condutor do veículo que se envolveu no acidente. Como eles ainda estão prestando queixa, não é possível saber se foi o assaltante quem perdeu o controle da bicicleta em direção ao carro, ou se foi o motorista quem atropelou o acusado para impedi-lo de fugir.

O acusado foi detido por um segurança particular que estava na região. O Samu foi chamado para prestar os primeiros socorros, e em seguida o encaminhou para o Hospital de Trauma, onde o assaltante permanece em observação no setor de Emergência.

Embora tenha recebido atendimento médico, Eliomar pode permanecer sob custódia policial no Trauma até se recuperar e, em seguida, responder judicialmente pelo assalto que praticou.


paraiba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top