O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, (PSDB), voltou a cobrar do governo do Estado o início das obras das estradas que serão construídas com os recursos do empréstimo conquistado durante a sua gestão junto à Comunidade Andina de Fomento (CAF) que já deveriam estar beneficiando as populações de diversas cidades paraibanas.

Após a solenidade da Câmara Municipal de Coremas que entregou o título de cidadão coremense ao presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho, o tucano declarou que entre as estradas da região que deverão ser contempladas com os recursos da CAF, estão os trechos que liga Coremas à Piancó e para São José da Lagoa Tapada, além da reconstrução da estrada que liga Coremas à BR-230, que está praticamente intransitável.

Cássio, também falou sobre a sua preocupação com o endividamento da administração estadual, após a realização de vários pedidos de empréstimos junto a instituições internacionais. Ele disse que não pode ser aprovado um empréstimo para comprar itens que devem ser adquiridos através do custeio normal da máquina pública, como impressoras, coletes e munição.

“À época que fui governador da Paraíba, nós chegamos a pagar cerca de R$ 500 milhões por ano só com o pagamento de empréstimos contraídos nas duas outras gestões de Maranhão o que representava mais que os recursos disponibilizados pelo estado para os pagamentos dos duodécimos aos demais poderes. Mais uma vez ele quer comprometer a receita do Estado com esse tipo de atitude”, denunciou.

Estiveram presentes ao evento os prefeitos de Alhandra, Renato Mendes (PSDB); de Santa Terezinha, David Cordeiro; de Igaracy, Celino Farias (PSDB) e as prefeitas de Emas, Fernanda de Medeiros (PSDB) e Salgadinho, Débora Cristiane (PSDB). Os deputados estaduais, Branco Mendes, Antonio Mineral e Lindolfo Pires, também foram prestigiar a sessão especial da Câmara de Vereadores de Coremas.



Da Assessoria


Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top