A Câmara de Vereadores da cidade de Teixeira manteve na sessão desta quinta-feira (09), o veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri”, a emenda que mudava a originalidade do projeto de Lei 002/2013 que tratava do aumento salarial dos professores do município enviado pelo executivo, o projeto original institui um aumento de 8%, porém os vereadores de oposição colocaram uma emenda no projeto alterando a porcentagem, tornando assim o projeto inconstitucional.

O prefeito já tinha o apoio da classe dos professores que criaram até um abaixo assinado pedindo pela manutenção do veto, mesmo assim apenas quatro dos oito vereadores presentes votaram a favor do veto, o placar foi 4x3. (Houve uma abstenção e uma ausência). Dos nove vereadores, três são situação e seis oposições.

A classe dos professores e o Sindicato comemoraram a votação, e agora poderão receber seus salários com um reajuste de 8%.


Secom Teixeira

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top