O medo de desenvolver um câncer continua rondando a cabeça de Angelina Jolie mesmo após ela ter feito uma mastectomia dupla. Após retirar os dois seios, a estrela estaria pensando em se submeter também a uma cirurgia de retirada dos ovários. A atriz descobriu que tem 50% de chances de ter um tumor maligno no órgão, segundo a revista "People". No entanto, esse tipo de cirurgia não é aconselhável para mulheres com menos de 40 anos. A esposa de Brad Pitt ainda tem 37 anos.


Ainda assim, a estrela conseguiu o apoio dos médicos. Os profissionais levaram em conta que Angelina é mãe de seis filhos - três adotivos e três biológicos - e não pretende mais engravidar. Na terça-feira (14), ela declarou que retirou os dois seios ao descobrir uma falha genética que apontava que ela teria 87% de chance de desenvolver um câncer de mama. 


No artigo escrito para o jornal "The New York Times", a atriz contou que o processo levou dois meses para ser concluído. A primeira intervenção cirúrgica ocorreu em fevereiro.  


Correio do Estado

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top