O professor Antonio Fragoso Ramalho informou ao blog www.therciorocha.com na noite desta segunda-feira, (04/01), que entregou o cargo de Secretário Adjunto de Educação do município de Teixeira, Antonio Fragoso (toinho) comunicou ao prefeito Edmilson Alves Reis (Nego de Guri).

Após entregar o cargo, o professor disse que voltará à sala de aula, segundo o professor o motivo da saída do Governo foi à incompatibilidade de funções, já que não poderia exercer suas funções de professor e secretário e com isso teria prejuízos financeiros. O professor reafirmou também sua paixão e vocação de educador.

Segundo ele, após entregar e comunicar ao prefeito (Nego de Guri) o professor Antonio Fragoso (toinho) saiu em férias até João Pessoa - PB, voltando a suas funções de professor após o período carnavalesco.


Do Thércio Rocha

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top