Dois homens até o momento não identificados pela polícia assaltaram agora, por volta das 09h da manhã, a agência dos correios e Telégrafos de Matureia (foto). Eles chegaram à agência de arma em punho e já entraram anunciando o assalto.
No interior da agência havia apenas o funcionário e uma cliente que ficou traumatizada com a situação.
Os bandidos estavam em 2 motos. As testemunhas não souberam informar qual era o modelo da motocicleta.
Eles levaram certa quantia da gaveta do caixa (valor não informado) e fugiram em alta velocidade.
A agência dos Correios de Matureia já foi assaltada 2 (duas) vezes em menos de 1 (um) mês somando a esse crime realizado hoje (terça-feira 04 de janeiro).
Do Thércio Rocha
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.