A Prefeita Rosângela de Fátima Leite, assumiu a pouco mais de 30 (trinta) dias e já demonstra um diferencial no seu governo, a "presença", uma das maiores reclamações dos desterrenses era a ausência do ex-gestor, a população procurava quem resolvesse seus problemas e não tinha quem os atendesse.
"Presença, valorização, respeito e transparência, são essenciais para que nosso povo tenha um governo que merece, e isso já estamos fazendo" disse a Prefeita.
Ascom

Advertisement

2 Seu comentário é sempre bem vindo!:

  1. essa prefeita vai ficar pra historia de desterro como a melhor que ja teve no municipio.

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top