A Prefeita Rosângela de Fátima Leite, assumiu a pouco mais de 30 (trinta) dias e já demonstra um diferencial no seu governo, a "presença", uma das maiores reclamações dos desterrenses era a ausência do ex-gestor, a população procurava quem resolvesse seus problemas e não tinha quem os atendesse.

valeu prefeita valente
ResponderExcluiressa prefeita vai ficar pra historia de desterro como a melhor que ja teve no municipio.
ResponderExcluir