
A
Polícia Militar registrou em menos de uma hora na cidade de Patos-PB,
um homicídio e uma tentativa de assassinato, no início da tarde desta
segunda-feira (17). Em um dos casos, um jovem foi baleado dentro de uma
escola.
Segundo
informações do 3º BPM, por volta das 12h50, um homem invadiu a Escola
do Sesi, localizado no bairro Salgadinhos, e efetuou vários disparos
contra um jovem.
Ele
foi socorrido para o hospital da cidade. A unidade hospital ainda não
forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima. O acusado pelos
disparos não identificado.
Meia
hora antes, o gesseiro Leonardo Henrique Lima, de 18 anos, estava se
preparando para almoçar com amigos em uma fábrica de gesso, onde
trabalhava, quando dois homens invadiram o local perguntando por ‘Léo’.
Encontrado o alvo, a dupla efetuou vários disparos contra o gesseiro.
Ele morreu na frente dos amigos.
De
acordo com levantamentos feitos pela PM, a vítima tinha envolvimento
com o tráfico de drogas. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas,
mas até o momento os acusados pelo crime não foram localizados.
Hyldo Pereira
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.