Os bancários de todo o país iniciam a partir desta terça-feira, (18), mais uma greve geral. A categoria luta por melhores condições de trabalho, reajuste de 23%, reposição das perdas salariais a partir de julho de 1994, estabilidade do emprego nos Bancos Privados, isonomia entre funcionários novos e antigos, o fim do assédio moral nas agências, além de outros pontos de interesse da sociedade, como o cumprimento da lei municipal das filas, redução da taxa de juros e contratação de mais funcionários. 
 
Os bancários entregaram a pauta de reivindicação a Fenaban e ao Governo Dilma Rousseff no final de agosto, mas a única proposta apresentada até o momento foi de 6%.

Hoje (17), a partir das 18h30, na escola estadual Winston Churchill (avenida Rio Branco, Centro), os bancários se reúnem para definir os últimos detalhes da paralisação. A partir das 6h de amanhã, a categoria se divide em piquetes em frente às agências de Natal e do interior. 
 
"O Sindicato dos Bancários do RN pede a compreensão e o apoio da sociedade neste momento difícil da Campanha Salarial e convida toda a população para se juntar aos trabalhadores na luta por melhores condições de trabalho", diz a nota do sindicato.

Com informações do Sindicato dos Bancário

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top