Os bancários de todo o país iniciam a partir desta terça-feira, (18), mais uma greve geral. A categoria luta por melhores condições de trabalho, reajuste de 23%, reposição das perdas salariais a partir de julho de 1994, estabilidade do emprego nos Bancos Privados, isonomia entre funcionários novos e antigos, o fim do assédio moral nas agências, além de outros pontos de interesse da sociedade, como o cumprimento da lei municipal das filas, redução da taxa de juros e contratação de mais funcionários.
Os bancários entregaram a pauta de reivindicação a Fenaban e ao Governo
Dilma Rousseff no final de agosto, mas a única proposta apresentada até o
momento foi de 6%.
Hoje (17), a partir das 18h30, na escola estadual Winston Churchill (avenida Rio Branco, Centro), os bancários se reúnem para definir os últimos detalhes da paralisação. A partir das 6h de amanhã, a categoria se divide em piquetes em frente às agências de Natal e do interior.
Hoje (17), a partir das 18h30, na escola estadual Winston Churchill (avenida Rio Branco, Centro), os bancários se reúnem para definir os últimos detalhes da paralisação. A partir das 6h de amanhã, a categoria se divide em piquetes em frente às agências de Natal e do interior.
"O Sindicato dos Bancários do RN pede a compreensão e o apoio da
sociedade neste momento difícil da Campanha Salarial e convida toda a
população para se juntar aos trabalhadores na luta por melhores
condições de trabalho", diz a nota do sindicato.
Com informações do Sindicato dos Bancário
Com informações do Sindicato dos Bancário
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.