![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZNIHGcoUXOgSbAhJI8eQHB7UFvp8m0gK_0sj2GWE_BmJK6QbcOCwUAxFjAvXbJi4cHLeP0lCYYlW8jJdIhNlTxgFJixFj7DG2H5CiFotjC3i_CFNPaRMjdr15E6F86BoBsI_yl5AxJhha/s320/25122010090823.jpg)
O dia de Natal começou com acidente grave na BR-230, em João Pessoa. Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado de saúde gravíssimo. A ocorrência foi registrada por volta das 6h no viaduto à altura da loja de materiais de construção O Vergalhão e do Manaíra Shopping, no sentido Cabedelo – João Pessoa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do carro, que capotou diversas vezes.
Os primeiros levantamentos da PRF mostram indícios de que o veículo, um Honda Civic, estava em alta velocidade. No topo do viaduto, ele teria encostado na mureta de proteção que divide a rodovia.
O motorista teria mudado o sentido da direção bruscamente, fazendo com o que o carro descesse o viaduto pelo gramado fora da pista.
Pelas marcas deixadas no local do acidente, o carro ainda bateu num muro e voltou à BR-230 capotando, informou o inspetor André Sena.
O motorista, cuja identificação ainda está sendo feita pela PRF com a ajuda dos parentes, morreu no local. Seu corpo ficou preso nas ferragens e foi retirado por bombeiros.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRixbl3g-xv8tMmt776wVXTkLaRGBwFK4ZS1WLTcOLHPiLsMon2D8wUFzx6b4KgEyvOX5kkQ_7cBEE3Ahii6gnF4VZcFayfHvE4H6PTlS433u7j2bIqgEE663Uhbl6-vMG10tgbCeIQy2W/s320/25122010090802.jpg)
O passageiro, o advogado Eduardo de Freitas Mathieson, de 24 anos, foi levado gravemente ferido para o Hospítal de Emergência e Trauma.
No local, os policiais que investigavam as causas do acidente foram cautelosos e ainda não afirmaram as causas que fizeram o motorista perder o controle da direção. A Polícia Civil foi chamada para ouvir depoimentos de familiares e abrir um procedimento investigativo. A Gerência de Medicina Legal (Gemol) será responsável por exames com objetivo de apurar se o condutor havia ingerido bebida alcoólica.
Agentes da PRF isolaram o local e controlaram o trânsito para evitar que motoristas curiosos causassem novos acidentes. Já os Bombeiros fazem o trabalho de retirar os destroços e o carro da pista, além da limpeza do combustível que se espalhou. Nas vias adjacentes, como a avenida Tancredo Neves, agentes da Superintendência de Trânsito (STTrans) interditaram o tráfego.
Paraíba 1
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.