Efraim Morais diz que tentativa de dobradinha com Cássio em CG é oportunismo de Vitalzinho; ‘união’ foi ventilada pelo Correio Braziliense. O senador Efraim Morais disse que o candidato ao Senado Vital Filho se mostra oportunista quando tenta vincular o voto em Cássio ao voto nele próprio. A declaração foi dada durante entrevista a um programa de rádio na Capital paraibana.
O jornal Correio Braziliense divulgou matéria dando conta de que a existência de duas vagas em disputa para o Senado na Paraíba provoca uma aura de desconfiança nas articulações e cria a possibilidade de costuras pouco ortodoxas entre situacionistas e oposicionistas.
Segundo o jornal, na Paraíba, por exemplo, Vital do Rego Filho (PMDB), conhecido como Vitalzinho, que concorre ao lado de Wilson Santiago, do PMDB, começa a se desenhar um compromisso informal com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ambos de Campina Grande (PB).
Ainda segundo o jornal própria assessoria de Vitalzinho divulgou declarações do candidato, com elogios ao tucano. “Tenho uma relação respeitosa com o ex-governador. Essa questão se refere exclusivamente a ele. Não vamos tripudiar sobre esse problema que ele passa”, disse Vitalzinho.
Cássio desmente Correio Braziliense e reafirma voto em Efraim Morais
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmentiu a matéria veiculada no jornal Correio Braziliense. “Meu voto é de Efraim Morais”, disse Cássio em entrevista a um programa de rádio.
“Não há outra possibilidade de trabalhar para eleger outro candidato ao Senado se não meu companheiro de chapa”, garantiu.
Vitalzinho descarta “acordo” com Cássio e reafirma dobradinha com Wilson
Vitalzinho reafirmou nesta terça-feira (10) dobradinha política com o companheiro de chapa Wilson Santiago (PMDB) e descartou qualquer entendimento ou "acordo informal" com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Foi equivocado o raciocínio que chegou ao conhecimento da coluna do Correio Brasiliense a respeito de um suposto acordo com o ex-governador”, disse Vitalzinho. “Logo eu, que há 22 anos mantenho idéias e conceitos políticos e partidários diferentes de sua conduta política”, complementou.
Ele reafirmou sua opinião sobre a impugnação da candidatura do ex-governador tucano e disse que o fato não tem qualquer ligação com suas estratégias de campanha. “Sobre a impugnação, reitero que esta é uma questão que diz respeito a ele próprio e que nada tem a ver com as minhas estratégias de campanha”.
Fonte: Tonyshow
11/08/2010
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.