A dona de casa Vânia Cristina Guedes Cabral foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (3) acusada de agredir com um garrafada na cabeça o próprio companheiro, Peterson Glayb Melo Amorim, 43 anos. O fato aconteceu na Rua Escritor Neves Júnior, 80, conjunto Jardim Veneza, em João Pessoa.
Segundo informações do delegado Antônio Gonzaga, que estava de plantão na Delegacia de Cruz das Armas, por volta das 21h30 o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado para ir até o conjunto Jardim Veneza atender a uma ocorrência de agressão física.
Quando os policiais chegaram ao local duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) já se encontravam em frente à residência onde o fato tinha ocorrido. Dentro do imóvel, Peterson Glayb se encontrava ao solo com um corte profundo na cabeça e ao lado dele, a companheira que recebeu voz de prisão.
Após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde, segundo o delegado Antônio Gonzaga, se encontra internado em estado grave. Acusada foi levada para a Delegacia de Cruz das Armas e autuada em flagrante por agressão física.
No local do fato, os vizinhos contaram que o casal passou o dia bebendo e a noite começou a discutir por causa de ciúmes. Em meio ao bate boca, Vânia Cristina pegou um garrafa e meteu na cabeça do companheiro que caiu no chão e não teve condições de reagir devido ao estado de embriagues em que se encontrava. Mesmo sabendo da gravidade do fato, a acusada permaneceu em casa onde foi presa em flagrante.
Paraiba.com
Home
»
»Unlabelled
» Mulher é presa acusada de agredir companheiro a garrafada
Advertisement
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.