A estudante do curso de Direito, Fernanda Luísa Franca Maciel, de 21 anos de idade, morreu depois de receber alta do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde havia sido internada. Ela foi vítima de um acidente automobilístico no sábado (29), tendo recebido alta e morrido cinco dias depois, na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02h00.

Segundo informações, Fernanda Luísa Franca Maciel foi internada inicialmente no Trauma e depois transferida para o Hospital Júlia Freire, no bairro da Torre, mas em consequência das fortes dores que continuava sentindo foi levada de volta para o Trauma . O hospital Júlia Freire informou que Fernanda Luísa teria fraturado seis costelas em um acidente de carro que aconteceu na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra.

O hospital Júlia Freire informou que as costelas quebradas motivou a transferência da estudante de volta ao hospital de origem, onde supostamente o problema não havia sido diagnosticado. A direção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu sindicância para investigar se houve erro médico ou negligência no atendimento a estudante. A assessoria de imprensa do Trauma informou que a diretoria do hospital vai analisar, a partir desta sexta-feira (4) devido ao feriado, o prontuário e os procedimentos adotados para apurar se houve negligência ou erros que podem ter causado a morte de Fernanda Luíza.


O corpo Fernanda Luísa Franca Maciel foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), pra ser submetido a uma necropsia, o que vai identificar a causa da morte. Após a liberação, o velório da estudante acontecerá na funerária São João Batista, na Capital.

Desterro online com Paraíba.com

Advertisement

1 Seu comentário é sempre bem vindo!:

  1. parabens jackson pelo sucesso do site, Desterro precisa estar sempre lendo , nossa população ainda é carente de leitura , não falo de educação mas de conhecimento.joana d'arc

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top