“Imagina quantas casas não daria para construir com esse dinheiro?”
O Governo do Estado é acusado por muitos parlamentares paraibanos de só fazer “obras de mídia” enquanto que outros setores da administração estadual, como a segurança pública, permanecem sem investimentos. O deputado Antônio Mineral (PSDB) fez a previsão de que o governo estadual vai investir 30 milhões em mídia.
“A previsão deles mesmos é que o Governo do Estado gaste 30 milhões em mídia. Imagina quantas casas não daria para construir com esse dinheiro?”, indagou Mineral, sugerindo que parte dos valores adquiridos pelo Estado através dos empréstimos pode ser investido em propaganda.
O deputado criticou o volume de empréstimos que o governo está contraindo sem que se veja onde os recursos estão sendo investidos. Mineral alertou para as despesas que o próximo Governador da Paraíba vai ter com juros: “A Paraíba vai pagará R$ 800 milhões com juros por esses empréstimos, que será descontado direto no orçamento do Estado. O governador Maranhão não vai pagar um centavo de empréstimo, ele está querendo prejudicar as próximas gestões”, afirmou.
Mineral fez um desafio ao Governo e aos parlamentares da base governista para que mostrem uma obra realizada ou iniciada por esta gestão com recursos de qualquer empréstimo. Segundo o deputado, José Maranhão pretende “quebrar” a Paraíba: “Não vamos deixar que se aprove mais esse empréstimo, não vamos deixar ele quebrar a Paraíba, não vamos deixar que ele espalhe aos quatro cantos que a Paraíba é pobre”, concluiu.
As declarações do deputado foram dadas durante entrevista no programa Paraíba Notícia, da 100.5 FM.
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.