Krista e o parceiro vinham de Las Vegas e alegaram ter ganho dinheiro que polícia encontrou com os dois em jogo

Estados Unidos - Uma modelo foi presa nos EUA após desembarcar no aeroporto John Wayne, em Orange County, Califórnia, com cerca de 58 mil comprimidos de ecstasy. A canadense Krista Boseley, de 30 anos, vinha de Las Vegas acompanhada pelo piloto Gilles Laponte, de 61, em um voo particular.

Na mala do piloto, foram encontrados 30 mil comprimidos, 28 mil armazenados no avião e 40 quilos de ecstasy em pó, de acordo com o New York Daily News.

Krista já estrelou uma sessão de fotos no site da revista Playboy e faz parte do casting da revista. Segundo ela, agora trabalha como corretora de imóveis.

A polícia ainda encontrou no carro que os dois alugavam um detector de rastreadores de GPS. O objeto é usado muito usado por criminosos para saber se autoridades instalaram o sistema de rastreio em seus carros ou aviões.

Lapointe tinha cerca de US$13 mil e Krista US$7.500, que alegaram ter conseguido em jogos na cidade de Las Vegas. A modelo negou que ter conhecimento de qualquer droga no avião.

Os dois são acusados de conspiração para distribuição de substância ilegal e irão depor no próximo dia 24, segundo autoridades locais.


O DIA

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top