A última sexta-feira antes do 5 de outubro, dia em que os paraibanos irão as urnas para eleger os seus futuros representantes, será marcada por uma intensa agenda de atividades realizadas pelos candidatos que disputam o governo do Estado. A três dias das eleições, os postulantes ao Palácio da Redenção, vão gastar as últimas energias na caça ao voto dos eleitores, principalmente, dos indecisos. Com o fim do Horário Gratuito Eleitoral concedido pela Justiça Eleitoral, e dos comícios, os candidatos agora partem para o corpo a corpo. Nesta sexta-feira, eles vão procurar aproveitar as últimas horas que antecedem a votação, para realizar atividades como caminhadas, carreatas, panfletagens e encontros com lideranças. As atividades serão realizadas em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Lucena, Cabedelo e Alhandra.

Confira agenda:

Antônio Radical (PSTU):

- Manhã: 09h – Distribui pessoalmente material aos apoiadores que ainda não receberam na sede do PSTU. Tarde: 13:30 – Panfletagem na porta da Penalty.

Cássio Cunha Lima (PSDB):

- Manhã: 10h – Caminhada no Bairro de Zé Pinheiro, em Campina Grande. Concentração: Comitê Central, Av. Brasília; – Noite: 18h – Caminhada no Valentina Figueiredo – João Pessoa; 20h – Caminhada em Santa Rita. Major Fábio (PROS): – Manhã: Reunião com a coordenação da campanha; – Tarde: Panfletagem em Cabedelo;

- Noite: Panfletagem no Geisel.

Ricardo Coutinho (PSB): – Manhã: 10h00 – Carreata em Lucena. Local: Rua Davi Falcão – Centro. (Posto Nova Lucena);

- Tarde: 15h00 – Carreata no Costa e Silva, Ernani Sátiro, Esplanada, Funcionários II, III e IV, João Paulo II e Grotão. Local: Praça do Costa e Silva às margens da BR-101;

- Noite: 18h30 – Carreata em Cruz das Armas, Bairro dos Novais e Oitizeiro. Local: Rua Abel da Silva com Av. Cruz das Armas, próximo ao Estádio da Graça – Cruz das Armas.

Tárcio Teixeira (PSOL): Durante o dia: Realização de panfletagem em 50 pontos da Grande João Pessoa por dia até 5 de outubro, com a participação do candidato Tárcio.

Vital do Rêgo Filho (PMDB): – Manhã: Às 8h, visita a Feira de Alhandra e às 10h, faz visita a empresas de Campina Grande; – Tarde: Participa da Grande Caminhada 15, no Distrito de Galante, a partir das 16h; – Noite: Às 19h, participa da abertura do Encontro do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), em João Pessoa; e às 20h, participa de Grande Caminhada no bairro do Róger, em João Pessoa.


Redação com Pbagora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top