Lucélio Cartaxo (Créditos: Jackson Souza)
O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) vem conseguindo agregar um número expressivo de lideranças ao seu projeto político, em diversas localidades do Estado. Nos últimos dias, o petista fortaleceu ainda mais sua campanha nas regiões de Teixeira, Princesa Isabel, Cajazeiras e Litoral Sul paraibano.

Entre esses novos apoiadores, está uma das maiores forças políticas da Região do Conde, o Padre Severino, que destacou a juventude do candidato a senador e sua disposição ao trabalho como um dos maiores motivos para seguir com ele na disputa.

“É um homem com vigor. Um jovem com ideias novas. Sinto que ele tem garra e desenvoltura. Acredito que irá representar melhor o nosso Estado, tão carente de senadores comprometidos com as causas de nossa população”, explicou Padre Severino, que não poupou os adversários de Lucélio: “Maranhão e Wilson Santiago são nomes que já deram sua pequena contribuição. Notamos seus discursos cansados; já superados. Eles já tiveram sua história, e compreendemos que está na hora de renovação”.

Outra nome de peso a se agregar ao grupo recentemente foi o deputado Vituriano de Abreu (PSC), ex-prefeito de Cajazeiras. Para o parlamentar, que disputa a reeleição, a força das novas ideias e sua proximidade com o Governo Federal dá vantagem ao candidato petista sobe os seus adversários.

“Escolhi apoiar Lucélio porque vem com um proposta nova para a política, tão carente de boas ideias. Além disso, com ele no Senado teremos um canal direto com a nossa Presidente Dilma, garantindo assim recursos e obras para a Paraíba”, enfatizou o deputado.

Na região de Teixeira e Princesa Isabel, Lucélio vem conseguindo agregar uma aliança numerosa. Em três cidades, Desterro, Juru e São José de Princesa, conta com apoio dos prefeitos. Nos municípios de Princesa Isabel, Imaculada, Manaíra, Maturéia e Tavares, reforça sua campanha com a oposição.

“Desde que cheguei à Prefeitura, constatei que nossos senadores deixam muito a desejar. Já estive oito vezes em Brasília, visitei seus gabinetes, mas nosso município continua sem nada. Inclusive não tenho conhecimento que qualquer emenda tenha chegado na cidade nem na outra gestão”, lamentou o prefeito de Juru, Luiz Galvão (PSB), que completou: “Estamos depositando nossa esperança em Lucélio, já que será sua primeira chance de mostrar trabalho no Senado. Pelo que demonstrou como gestor, saberá corresponder a essa confiança que estamos depositando nele”.

Assessoria

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top