Faltando 13 dias para o pleito eleitoral de 2014, os candidatos têm intensificado suas campanhas e mobilizações em busca de votos.
 
 
Na noite do ultimo domingo (21), as cidades de Desterro e Cacimbas foram palco de eventos em pró dos seus respectivos candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais.
 
Cacimbas:
 
O deputado federal Dr. Damião (PDT), participou neste Domingo (21) de carreata e comício no município de Cacimbas, ao lado do deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), do prefeito Léo Terto e dos vereadores da situação, passaram por toda a cidade. O evento visou reforça as candidaturas de Dr. Damião e reeleição de Antônio Mineral e do governador Ricardo Coutinho.
 
Em Palanque:
 
No seu discurso, o deputado federal pediu o voto para sua candidatura e defendeu apoio a reeleição governador Ricardo Coutinho, e citou os feitos do governo Socialista.
 
Já o candidato Antônio Mineral, falou sobre seu compromisso com o município de Cacimbas, e relatou sobre recursos para construção da PB- 246 que liga as cidades de Desterro e Cacimbas conseguidas trazer em seu atual mandato.
 
Desterro:
 
O deputado federal Luiz Couto esteve ontem (21) à noite no município de Desterro, onde participou de comício no distrito de Tataíra. O comício contou com a participação do irmão do candidato a deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que o representava, da Prefeita Rosângela Leite e dos vereadores do município José Ilton Meira (Pagagão), Marivânia, Socorro Patrício, e Vamberto Leite.
 
Luiz Couto ressaltou sobre parceria e importância do projeto de reeleição de Ricardo, e Dilma. E, como de costume cantou em paródia o refrão de um sucesso musical: “Deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu”.
 


 
Jackson Souza

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top