Um crime bárbaro deixou o Cariri de luto nesta quinta-feira (14). A jovem vendedora sumeense Eliane Pereira foi roubada e em seguida assassinada com golpes de faca, na altura do pescoço, e em seguida asfixiada. O acusado já foi apreendido e se trata de um menor de 16 anos de idade, primo do marido da vítima. 

Foi apurado que a jovem Eliane Pereira encontrada morta em sua residência, localizada no bairro do Alto da Caixa Dágua e estava seminua.

As investigações do caso estão sendo comandadas pelo Dr. Yuri Givago, que está trabalhando para desvendar os motivos e detalhes do crime. "O primo do marido da vítima apresentava lesões nos braços e no toráx, e após o exame de corpo de delito foi constatado que ele era o principal suspeito do crime". afirma Dr. Yure.

Perguntado pelo jornalista Klebson Wanderley, em entrevista logo após a apreensão do acusado, Dr. Yure disse que ainda não é possível confirmar que a vítima foi estuprada. Segundo a autoridade policial, o menor disse que foi assaltá-la e como ela chegou em casa, esperou para despistá-la e não conseguindo a matou para não deixar vestígios.

Eliane estava com o travesseiro no rosto e o cenário do seu quarto deixa claro que ela travou luta corporal com o seu assassino. A vítima trabalhava em uma loja de material de construção da cidade. Todos os dias como de costume ela ia cedo para a empresa, porém os funcionários estranharam sua ausência e se deslocaram até sua casa. 

Na residência, a polícia encontrou um veículo modelo Celta verde e uma motocicleta, mas nada foi levado. Policiais procuram os telefones celulares da vítima, pois estão desligados. Eliane era casada e funcionária da loja de material de construção Alcântara. 


Paraíba Mix com De Olho No Cariri

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top