A doméstica Rozenir Ferreira, residente na Rua José Laurindo em Cacimbas no interior da Paraíba sofreu um grave acidente na noite desta sexta feira (18), em frente sua residência por volta das 22hs quando retornava da casa da vizinha. A vítima foi surpreendida por um carro preto modelo Hilux, placas não anotadas que segundo populares, vinha na contra mão e bateu violentamente na referida senhora que teve a perna direita bastante machucada, vindo a ter fraturas expostas.

O impacto da pancada foi tão forte que o veículo invadiu e destruiu parte da praça que fica em frente à casa da vítima, o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A equipe de saúde local foi acionada e prestou os primeiros socorros em seguida encaminhou a paciente para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

“Agente não pode ter mais nem sossego, e até ficar nas praças está perigoso para os adultos, imagina para as crianças”, relatou uma senhora. Moradores ficaram apavorados com o sinistro e com a sensação de insegurança, muitas pessoas tentavam ajudar a mulher que estava consciente, mas que perdia muito sangue e estava em estado de choque. Policiais da 2ª Cia de Teixeira foram acionados e estão em diligências.


Olavo Silva

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top