A atriz pornográfica chilena Marlen Doll causou polêmica na web ao realizar uma maratona de sexo de 12 horas com seus seguidores no Twitter, cumprindo uma promessa após uma vitória da seleção do Chile sobre a Austrália.


Marlen Doll prometeu 'maratona de sexo' com seguidores no Twitter caso seleção do Chile vencesse a Austrália na Copa (Foto: Reprodução/Twitter/marienchilena)

“Prometo que, se o Chile ganhar, terei sexo durante 12 horas com homens do Twitter”, escreveu Marlen eu seu perfil. Após a seleção chilena vencer por 3x1, a atriz de filmes adultos comemorou no microblog, e divulgou seu celular para que os seguidores entrassem em contato.

“Ganhamos! Vamos celebrar com 12 horas de sexo”, escreveu, divulgando seu número de celular para que os homens entrassem em contato para marcar uma “sessão” com a chilena.

Em seguida, Doll postou várias fotos abraçadas com homens, como forma de “divulgação” da comemoração. Ao final do período, Marlen comemorou a marca alcançada entre seus seguidores. 

“Descansando depois de 12 horas de prazer, estou muito feliz. Foi uma grande celebração”, escreveu a chilena.

A promessa, no entanto, acabou fazendo com que a conta da mulher no Twitter fosse suspensa na rede social, após a divulgação de diversas fotos.


G1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top