A modelo brasileira Andressa Urach, conhecida por ´Miss Bumbum´, e que diz ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, foi esta quarta-feira expulsa do treino aberto da seleção portuguesa em Campinas, e não calou a sua revolta nas redes sociais.

«Vim desejar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo, tiraram a minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer reportagem para o #muitoshow #redetv (n.d.r programa de televisão) porque o meu "Diretor" mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo. Onde está a liberdade de expressão? Porque será que incomodo tanto? Tá bom, depois sou eu a mentirosa... Enfim boa Sorte CR7», escreveu no Instagram.

Andressa Urach já tinha estado em Campinas no dia da chegada da seleção nacional. Deu nas vistas seminua, sem qualquer peça de roupa vestida na parte de cima do corpo, pintada com as cores da bandeira portuguesa.


A Bola

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top