A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um grande Café da manhã em homenagem a todas às mães do município, o evento que contou com a participação dos profissionais de saúde, foi bastante prestigiada com a presença de mais de 500 mães.

A festa aconteceu na manhã deste domingo, logo após a Santa Missa. Com tendas armadas em frente a secretaria que ficou muito bonita, com uma ornamentação feita toda especial para receber as mães de todo o município. A estrutura contou com um grande Café da Manhã e sorteio de muitos prêmios.


A Prefeita Rosângela de Fátima Leite, o Secretário de Saúde Rubens Marques das Neves estiveram presentes e entregaram muitos presentes para as mães desterrenses.
“Neste dia tão especial, homenageamos nossas mães, realizando este Café da manhã, momento impar de emoção e alegria, sendo uma forma de mostrarmos nossa gratidão e respeito por todas elas, e a cada dia continuaremos a buscar mais qualidade de vida para todos os desterrenses.” Disse a Prefeita Rosângela de Fátima Leite.







Secom Desterro

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top