As Polícias Militar e Civil da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada em Alhandra, Litoral Sul do Estado, conseguiram identificar e prender Edvan Antero Fidelis, 33 anos, conhecido como ‘Pé de Lã’. Ele estava sendo procurado pelas Polícias por homicídio e foi localizado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, depois de se fazer passar pelo irmão, Eduardo.

De acordo com o delegado Aneilton Castro, seccional da Aisp, Edvan deu entrada no hospital com ferimento à bala, depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo (4), e apresentou o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de seu irmão para não chamar a atenção. “Um policial militar o reconheceu e junto com agentes do Grupo Tático Especial (GTE) deu voz de prisão. A ação aconteceu na terça-feira (6)”, acrescentou o delegado, ressaltando a integração das polícias Civil e Militar. A autoria dos disparos que atingiram Pé de Lã também está sendo investigada pela Polícia Civil.

Além de ser acusado de assassinato, o preso ainda está sendo investigado por outro homicídio, ambos os casos ocorridos na cidade de Pitimbu. Ele permanece no Hospital de Emergência e Trauma sob custódia da Polícia Militar. Assim que tiver alta, Edvan será encaminhado para o sistema prisional.


SecomPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top