A Polícia Civil da Paraíba por meio da operação ‘Vale da Justiça’ prendeu na madrugada desta quinta-feira (29/05), nove pessoas acusadas de roubos de carro, clonagem, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Parnamirim (RN).A quadrilha atuava na capital João Pessoa e em Mamanguape e Rio Tinto, localizadas no Litoral Norte do estado.

Durante a operação três carros foram recuperados, uma pistola calibre 1.40 e várias pedras de crack foram apreendidas, além da prisão da quadrilha, que fora retirada de circulação pela polícia. Cerca de 50 policiais civis participaram da operação.

Conforme o delegado Wagner Dorta, a operação ‘Vale da Justiça’ desencadeada há três meses pela 1ª Superintendência Regional da Polícia Civil da Paraíba em parceria com a 7ª Seccional Delegacia de Mamanguape, vinha investigando a quadrilha que roubava veículos da Paraíba e vendia no vizinho estado do Rio Grande Norte.

“Eles roubavam os carros aqui do estado, depois falsificavam as placas e vendiam no estado do Rio Grande do Norte, fazendo a comercialização nos municípios de Natal, Parnamirin e São José do Mipibú. Esses homens também estavam envolvidos com tráfico de drogas, mas graças ao empenho no nosso efetivo, a operação foi bastante exitosa e conseguimos prender os bandidos ”, disse.



Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top