Sexo gera selfie
Um casal chocou pedestres na cidade de Oviedo, na Espanha, ao tirar a roupa e começar a fazer sexo em um caixa eletrônico de um banco, sem se importar com os pedestres que passavam pelo local a presenciavam a cena. Pessoas que viram o ato chegaram a publicar “selfies” em redes sociais, à frente da dupla ao fundo.


Convidados chocados
Uma dupla de meia-idade chocou convidados de um casamento em Salt Lake City, capital do estado de Utah (EUA), ao realizar atos sexuais no gramado da igreja onde era realizada a cerimônia. Quando o oficial chegou ao local, viu Wilson Benally, de 56 anos, e Sandra Kruser, de 60 anos, deitados na grama e mantendo relações sexuais aparentemente embriagados, sem se preocuparem com os olhares curiosos (e horrorizados) do público.


Turbulências
No início do mês, uma jovem britânica com mais de 20 anos foi presa ao causar tumulto durante um voo da companhia Virgin Atlantic entre Londres, na Inglaterra, e Las Vegas, nos EUA, ao fazer sexo no banheiro da aeronave com um passageiro que tinha acabado de conhecer.


Mesa de piquenique
Sean Dempsey, de 37 anos, e Shanna Kelley, de 35, foram presos em abril na cidade de Fort Pierce, na Flórida (EUA), após terem sido flagrados em um ato sexual em cima de uma mesa de piquenique, em um parque à beira da estrada. xalando um forte cheiro de álcool, o americano afirmou que ambos só estavam "tentando se divertir", e que o policial deveria se acalmar para não tornar a prisão do homem ainda "mais difícil".


Queda em poço
Uma jovem de 20 anos precisou ser resgatada de um poço em Ciudade Real, na Espanha, ao cair de 15 metros de altura após um ato sexual desastrado durante uma noite de bebedeira. O casal teria começado a ter relações sexuais durante a "cervejada" de uma faculdade de direito e, quando a jovem se deitou sobre a tampa de um poço, esta teria se soltado, fazendo a espanhola cair.


À vontade no canal
Já em setembro de 2013, um casal foi filmado fazendo sexo em um canal na cidade holandesa de Delft, que fica a 18 km de Roterdã. As imagens mostram a dupla bem à vontade. Após o ato, o homem permaneceu nu e ainda ajudou a parceira a sair do canal.


Sexo quase causa acidente
Em uma rodovia em Xangai, na China, um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um táxi em movimento, deixando diversos motoristas perplexos e quase causando um acidente na via devido à quantidade de curiosos. O motorista do táxi, no entanto, parecia não ligar para o que acontecia no banco de trás, e prosseguiu viagem.


Indignação
Um casal provocou indignação em Newcastle, na Inglaterra, ao ser flagrado em agosto de 2013 fazendo sexo nas antigas muralhas da cidade, construídas nos séculos 14 e 15 para proteger o local dos invasores escoceses.


Em frente a loja
Já em agosto de 2012, um casal foi flagrado fazendo sexo no dia 16 de agosto em uma calçada em frente a uma loja da Zara na cidade russa de São Petersburgo. Diversas pessoas que passavam pela calçada podiam ver a dupla mantendo relações sexuais. Apesar do movimento na rua, a mulher chegou a fazer sexo oral no parceiro.



Do G1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top