Com uma palestra de toda sua equipe financeira, o Bradesco reuniu várias autoridades na noite da última terça-feira, dia 21, na Câmara de Vereadores na cidade de Desterro - PB, a Palestra, destinada a autoridades municipais, empresários e correntistas da agência de Patos, que tem representação na cidade de Desterro, teve como objetivo apresentar as perspectivas do cenário econômico tanto para Poupadores quanto para Tomadores, ou seja, mostrar o panorama de quais são os benefícios e oportunidades tanto para quem deposita quanto para quem necessita de financiamentos. Compareceram cerca de 100 pessoas. Após a palestra, os convidados puderam fazer perguntas e depois participaram de um coquetel.

A palestra foi aberta pelo Supervisor regional do Banco Bradesco. Também participaram do evento o gerente da agência Bradesco da Cidade de Patos, o gerente da agência de Desterro, Luis Carlos, além de colaboradores de setores Empresarial e Previdência Privada, entre outros funcionários do banco e do cerimonial.


O evento também contou com a presença dos representantes do SEBRAE, que fizeram a exposição dos vários serviços prestados pela instituição, incentivando os pequenos empreendedores a tornarem seus empreendimentos mais rentáveis e vantajosos do ponto de vista financeiro e de relacionamento empreendedor / consumidor.

Para a Prefeita de Desterro, Rosângela de Fátima Leite, que esteve presente no evento, é de grande importância para o município ter instrumentos de desenvolvimento como é o Bradesco, que hoje atende a toda à população desterrense com uma Agência Central e cinco Bradesco Express, em que a população pode fazer saques, pagamentos, entre outros, facilitando a vida e fazendo também com que o setor empresarial cresça.

Segundo Luis Carlos, o objetivo da palestra é compartilhar com os clientes do Banco o cenário econômico, as expectativas em relação à economia, as perspectivas em relação à economia doméstica e empresarial, as taxas de crescimento e de investimentos do banco em relação a vários setores, crescimento do mercado de trabalho, ou seja, mostrar o leque de opções que o Bradesco pode oportunizar em todos os meios financeiros.


Secom Desterro

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top