Neste domingo (30), a Prefeita Rosângela de Fátima Leite, Secretários, Funcionários do setor de transportes e população, participaram de vistoria dos veículos que compõe a frota do município, na ocasião a população teve a oportunidade de vê de perto, vários veículos, máquinas e implementos agrícolas que se encontravam fora de funcionamento há vários anos, exemplo, dos tratores que foram consertados, grades aradouras e sclaps, que hoje realiza obras de construção de açudes, barreiros e cacimbas, em conjunto com Patrol, Retro Escavadeira, Pipa e Caçamba, máquinas adquiridas através do convênio com o Governo Federal.

A Prefeitura hoje conta com 09 (nove) ônibus escolar, que realizam o transporte escolar do município, sendo que 03 (três) foram adquiridos e um recuperado em 2013/2014.

Através da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura, fez a aquisição de dois veículos próprios, contando hoje com uma Van que leva a população até o tratamento fora do domicilio (TFD), e mais 08 (oito) veículos que prestam serviços a população.

"Recuperamos todos os tratores, estamos recuperando o Trator de esteiras, adquirimos ônibus escolares e máquinas que realizam a construção de açudes, barreiros e cacimbas e continuaremos em busca de melhorias para a população desterrense". Disse a Prefeita


Com De Olho no Cariri

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top