Ludmila Dayer postou uma foto em que aparece de biquíni exibindo o corpo torneado em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira, 28, e aproveitou para dar bom dia aos seguidores. Imediatamente os admiradores da atriz começaram a postar elogios a sua boa forma. "Nossa, muito gata... Bom dia Lu", respondeu um fã. A mesma imagem já havia sido publicada pela atriz em seu perfil no Instagram na quinta-feira, 27. Na ocasião, ela escreveu: "Felicidade é um dia na praia. #Malibu". Os seguidores de Ludmila na rede social também se derreteram. "Musa" e "Belíssima" escreveram os fãs.


Depois de passar cerca de sete anos vivendo em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a loira acaba de adotar Londres, na Inglaterra, como sua residência oficial. "Estou em um relacionamento. Estou muito feliz. Ele mora em Londres e eu vivia em Los Angeles. Depois de um tempo, o amor cresceu e a saudade também. Isso começou a me incomodar muito e resolvemos passar mais tempo juntos. Fizemos de Londres nossa casa, mas ainda mantenho minha casa nos Estados Unidos. Aeroportos nunca foram românticos!", afirmou a atriz carioca, preferindo não entrar em detalhes sobre o novo amor. Discreta, ela revela apenas que ele é britânico.

Ego

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top