A Spies Rejser, uma agência de viagens dinamarquesa, lançou uma campanha com o intuito de contrariar a reduzida da taxa de natalidade do país. Sob o mote "faço-o pela Dinamarca!", a empresa aconselha os seus cliente a fazer sexo em nome do país.

A informação foi avançada pela publicação britânica ‘The Independent' que acrescenta ainda que a agência de viagens vai oferecer produtos para crianças e viagens para toda a família, isto desde que os casais comprovem, através dos registos de nascimento, que as crianças foram concebidas durante férias marcadas pela empresa. 

A página oficial da Spies Rejser sugere uma lista de destinos românticos, dá dicas aos casais que pretendam ter filhos e explica como serão apurados os vencedores dos prémios. 

Depois de viajar através da agência, os casais devem inscrever-se no passatempo. Em poucos dias recebem em casa um teste de gravidez que, no caso de ser positivo, deve ser fotografado e a imagem enviada como prova. 

Um relatório oficial do governo dinamarquês, lançado em 2013, revela que um em cada cinco casais não tem filhos. O documento diz também que os casais esperam cada vez mais tempo para serem pais e há menos mulheres em idade fértil.

CmJornal

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top