Policiais militares de Patos, a 320 quilômetros de João Pessoa, prenderam na madrugada desta sexta-feira (28) três suspeitos que estavam em um motel da cidade vizinha de Santa Luzia, após um veículo que transportava malotes da Caixa Econômica e Banco do Brasil de Patos para João Pessoa ser interceptado por assaltantes.
De acordo com informações do coronel Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão da PM, os três homens, identificados como Marcos Antônio Porto, de 30 anos, Francisco Alberto Farias, de 38 anos, e Marcondes Aguiar do Nascimento, de 43 anos, são naturais da região metropolitana de Fortaleza no Ceará.
O comandante contou que os suspeitos teriam interceptado a Van que fazia o transporte dos malotes com cheques compensados e levado o veículo junto com o motorista para um lugar desconhecido. Depois eles teriam retirado os malotes da Van e colocado em um veículo Siena prata. Antes de fugir,  o trio teria abandonado o motorista da Van numa estrada.
"O motorista conseguiu ajuda e contatou a polícia que saiu imediatamente à procura dos assaltantes. Ainda de madrugada eles foram localizados num motel da cidade de Santa Luzia", relatou.
O coronel Cunha Rolim disse ainda que o material roubado pelo trio foi recuperado e eles foram detidos e encaminhados para a unidade prisional em Santa Luzia e devem ser recambiados para o presídio Romero Nóbrega, em Patos.  
Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top