Filha do cantor Giovani sofre acidente de carro e morre
Filha do cantor Giovani sofre acidente de carro e morre

Na madrugada desta terça-feira (14), Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco. A confirmação da morte da filha do cantor foi dada pela polícia para a emissora Record.

Segundo as informações, o carro em que ela estava bateu em um poste. Além de Gessyca, outros dois rapazes também estavam no veículo com ela. Um dos rapazes que estava com a garota morreu, o segundo foi foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao Hospital Antonio Giglio.

Imagens do carro batido de Gessyca Morais
Imagens do carro batido de Gessyca Morais

O acidente ocorreu na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. O caso será registrado na Delegacia Seccional de Osasco. A polícia vai investigar as causas do acidente.
O corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal para Franca, cidade do interior de São Paulo, onde a jovem morava com a mãe e o irmão Marcelo.

Gian, irmão do cantor, deu uma entrevista para o “Balanço Geral”, da Record, e comentou o estado de Giovani: “Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório“.

Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável“, disse Gian, acrescentando que o enterro está programado para acontecer nesta quarta (15), às 9h30, no Cemitério da Saudade.


Via: Artistas e Tv

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top