A Prefeita Rosângela de Fátima Leite e o Governador Ricardo Coutinho, assinaram ordem de serviço para reforma de um dos símbolos de orgulho da população desterrense, o Ginásio " O Joãozão", construído na década de 90, o ginásio sempre se destacou pela sua imponência, estando entre os maiores do estado, mas, nos últimos anos passou por uma série de desgastes provocados pelos fatores naturais, mas, que se alastraram pela falta de manutenção. O ginásio que hoje se encontra de forma deplorável, foi uma das primeiras preocupações da Prefeita Rosângela que ainda em janeiro, protocolou o pedido de reforma junto ao Governo do Estado.

Na recuperação do ginásio serão investidos mais de R$: 250 mil, que trarão uma melhor condição aos praticantes de esportes do nosso município de Desterro.

"Estamos iniciando uma verdadeira revolução na administração de nossa querida cidade de Desterro, e ainda esse ano se Deus quiser, estaremos iniciando as obras de construção da Academia da Saúde, instrumentos de grande importância para o nosso querido e amado município de Desterro" disse a Prefeita.

Secom Desterro

Advertisement

1 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top