Capa da próxima edição da revista Cosmopolitan, Miley Cyrus falou sobre o término do noivado com Liam Hemsworth.

"Esta é a melhor fase da minha vida. Eu não vou olhar para trás no futuro e pensar, 'ah, queria não ter sofrido com o término', sabe? Não é isso que Deus quer para mim", disse.

A cantora de 20 anos disse que toda sua energia atual está sendo direcionada para sua carreira. "Eu preciso tratar minha música como se fosse um relacionamento, dando o tempo e a atenção que ela merece. É o meu amor maior do momento", explicou.

Logo após a notícia do término de Liam e Miley ser divulgada, o ator foi visto aos beijos com Eiza Gonzalez.



RevistaQuem

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top