Reviravolta política
A sessão da câmara municipal de Desterro, deste sábado, 21 de Outubro de 2013, foi marcada por uma mudança repentina, que foi a saída do vereador Ermando Ferreira, do grupo de oposição.

Em discurso o parlamentar anunciou o rompimento e proferiu que vai seguir o grupo administrado pela Atual prefeita Rosângela de Fátima Leite. E, afirmou que não será nem oposição nem situação, será um vereador do município de Desterro.

“Um homem público, ele não tem partido, ele não tem grupo definitivo. O homem público ele esta ao lado do povo. O partido dele é o povo“, disse parlamentar.

Com isso, o grupo de situação, que já tinha (4 dos 9) representantes, passa a ter maioria e aumento de sua representatividade e decisões na câmara, com 5 parlamentares contra 4.


Os vereadores de oposição evitaram o bate-boca e não responderam a postura do vereador até então pertencente à bancada de oposição, apenas citaram que o companheiro era ‘Corajoso’ e desejaram ‘Boa sorte’. No entanto, não abriram mão de utilizar a tribuna para apontar as falhas do governo Municipal.

Jackson Souza

Advertisement

1 Seu comentário é sempre bem vindo!:

  1. Quero parabenizar o vereador Ermano por agora fazer parte do grupo da prefeita Rosangela, que e quem realmente quer fazer uma Desterro melhor para todos.

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top