A ex-panicat Lizi Benites, mais conhecida como ‘Piu-Piu’, teve uma enorme surpresa essa semana ao descobrir que vazaram na internet fotos em que ela aparece fazendo sexo explícito. As imagens foram descobertas nesta quinta-feira (22) e já está causando o maior alvoroço na mídia. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As imagens mostram Lizi fazendo sexo oral e anal com o companheiro, que não foi identificado. Possivelmente, a modelo autorizou que as fotos fossem feitas, já que ela estava olhando para a câmera. 

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do "R7", a moça está em pânico e fazendo de tudo para provar para a família e os amigos que tudo não passa de uma montagem. Em entrevista ao site UOL, Lizi afirmou que não é ela quem aparece nas imagens, "a pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", disse ela. 

A ex-panicat afirmou que já tomando providências em relação ao caso. Segundo o advogado contratado por ela, Marco Dulgheroff Novais, uma ação já foi aberta para “preservar o direito de imagem e privacidade da modelo”. O advogado afirmou ainda que as imagens não podem ser publicadas por nenhum veículo de comunicação. 

DM

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top