16/08/2013

As melhores fotos de Cleo Pires nua na Playboy

Atenção + de 18 anos:


Cleo Pires já posou nua pra Playboy. Tá, então ver a moça peladinha da silva já não vai ser novidade. Mas garanto que depois que a macharada vai gostar de ver novamente.


É, gente, não foi à toa que a Playboy desembolsou R$ 1,2 milhão pra mostrar a “perseguida” da Cleo em suas páginas.
Por Janaína Laurindo























































Siga o nosso blog no Twitter, tornar-se um fã no Facebook. Fique atualizado via RSS

124 Seu comentário é sempre bem vindo!:

meu deus a que ponto o ser humano chega por alguns trocados sera que ela nao pensa na familha mae pai marido isso nao levara a nada o dinheiro vem e vai.apenas o que sobra a falta de vergonha na cara e o respeito para com os familhares

mas e problema dela n e vc q paga as contas dela entao fica na sua e nao enche o saco

Linda!!!!! Maravilhosa!!!! Como não houve nada escancarado ficou mais profissional, bela mulher!!

Cléo pires vc é muito linda tem um corpo perfeito a muito tempo esperava por essas suas fotos por ter o prazer de visualizar toda essa beleza... o que é bonito é pra se mostra, mostra sua cara Cléo

Ela pode se garante viu, muito linda, isso é arte, isso é beleza, ela é linda d+, invejosas despeitadas admitam ela é tudo de bom, linda.

Realmente ela é um espetáculo de mulher não é atoa q muitos a chão umas das mulheres mais linda da rede globo parabéns linda !!!!

boomm dms ,so nao ta melhor pq ela nao e minha

bucetao em come vc sua delicia

muito lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que corpo maravilhoso,linda mulher,oque tem de beleza é pra ser mostrado mesmo !

como vc e gostosa cleo queria ter a sorte de viver em sua vida e ter um filho(a) com vc te amo!!!

Esse o primeiro anônimos não sabe oque Ta falando oque eu aposto q na horas q viu ela na foto não penso en toca um...ê o recalque

Meu esse primeiro anônimos não sabe oque rã falando eu aposto na hora que ele viu a foto dela ela ou ela não toco uma. Vei ela faz oque ela quiser

oxi! ela e belíssima, e o que vc fez visitando essa pagina?isso e despeito,pk se vc entrou aqui era pk queria ver ela nua tb. Ela e uma diva, maravilhosa , e quem não pode ,chore. rsrsrsrs.

Vc nâo tem que fala nada o corpo é dela, e ela faz o que quiser com ele.

o primeiro post é da gloria pires

concordo, ela é linda, e tudo que é bonito é pra se mostrar!!!

a vida ta facil pra uns aki hein!
1,2 milhoes = trocados?!

kkkkkkkkkkkk, nossa cala a boca, no minimo vc deve ser uma invejosa ou um crente gay

Linda e sensualidade perfeita. Que corpão, sem palavras.

Cleo vc está Linda muinnnnnnnnnnnnto gostosa, um colí rio p/ os olhos. Um doce de mulher. Minha Diva...!!!

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa e linda;;;;;;;;;;;

miuto bonita e linda;;;;;;;;;;;;;;;;

se vc ta reclamando viu pq nao visse entao falta vergonha e na sua cara de se tao cara de pau a ponto de agir com uma hipocrisia tao grande

Totalmente perfeita!
Rosto, corpo... linda mesmo!
Diferente destas atrizes anorexias que são puro osso...

muito gostosa, parabens cleo, pouse de novo pra play boy que eu quero vela como esta agora sua linda!!!

Nunca viram uma mulher linda nua seus troxas.....

Idiotão, quem paga as contas dela é quem compra a revista, então voce é que deve ficar na sua só se masturbando. kkk

Concordo com vc. Dinheiro nao e tudo.... maa ter vergonha na cara ajuda muito....

que mistura linda de fabio jr com gloria pires

Engraçado você, se é tão avesso à essa falta de vergonha na cara por que é que foi pesquisar no google as fotos dela nua só para vir comentar isso? Quem tem ter vergonha na cara é você, rapaz, e quebrar essa sua hipocrisia trollzinho de merda.

eu apenas estou falando a verdade se vc naum gostou morra...

voce é bonita sensual maravilhosa um espetaculo de mulher uma mulher que todo homem amaria ter uma delicia

Ela e linda a mulher dos meus sonhos.
Sonhos mesmo pq.........

Sinceramente eu digo agora uma coisa mas não é para ser eu mau educado ou algo do tipo mas depende é do jeito que você olha para as fotos desta linda mulher se é como uma arte ou o desejo do sexo ou talvez até pela inveja mas enfim, o que ela fez não tem nada de errado e também por mais que agente sabe que dinheiro não trás felicidade ele é o único a nos dar oportunidade material e se talvez algum familiar dela não estivesse com a saúde boa ou até a própria situação financeira, não julgue as pessoas se você não as conhece pense bem.

Posar nua e um tipo de arte.ela so ta como veio ao mundo si nois humanos nao tive-se evoluido estariamos todos nus,muita gente usa isso para prazer mais pessoas comuns ve isso como algo natural.

Lendo os comentarios nao gostei nao,ela e uma mulher delicada mae de familia den mais respeito para ela,isso pra varias mulheres e uma ofenca eu respeitei olhei e gostei muito nao fikei falando orgias.

Rapaz ela é uma gata no geral, o primeiro anônimo tava querendo aparecer meu, pq se ele entra na pagina é claro que vai vê a cleo e para quer diabos ele entrou só para criticar que babaca, aposto q ele bateu uma ai se abuso e resolveu escrever as besteroca.

Essa Garota é Linda, isso que é arte!

Melhor Playboy sem dúvidas !! Cléo Pires é um espetáculo. Show !

Ae se a gostosa ds cleo nao ta nem ai vei quem somos nos ... e ainda acho que ela devia se mostrar mais gostosoma....

BANDO DE FILHO DA POTÁSSIO ESSE Q CRITICARAM SI ACHARAM RUINS PRAQUE VCS ACESARAM ELA E LINDA EU GOSTEI A I NÃO ENVOLVA RELIGIAO TÁ ELES NÃO TEM NADA A VÊ COM ISSO E SOPODE SERENA GAYS MESMO

Lindaaaaaaaa cleu bem diferente dessas outras........

Linda é maravilhosa ela está de parabéns

Vc é uma mulher muito gata , Parabéns Cleo pelas fotos lindas !!!"

Vc e muito gostosa e muito linda corpo perfeito e a mulher
que qualquer homem gostaria de ter em sua cama! Parabens!!!

Cléo Pires, uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira, você acha mesmo que ela vai dar importância para o que você acha ou deixa de achar? Vai se cuidar ao invés de ficar criticando os outros se liga parceiro(a)!!!

eu acho que o fato de ela ser uma mulher de família ou não não vem ao caso, ela não foi a primeira e nem a ultima mulher a pousar nua, então todas antes dela são o que? vadias? quanto ao fato de dinheiro trazer felicidade ou não é algo muito relativo, pra uns traz e pra outros não, como saber qual o efeito do dinheiro sobre a vida dela. ela é muito bonita e esses que criticam devem olhar primeiro seus defeitos e as falhas que deve haver dentro da própria família pois ninguém e nem uma família é 100% perfeita. vamos criticar os bandidos que roubam e matam nossas famílias em vês de criticar alguém só por que pousou nua, a vida é dela a família também, cada um cuida das suas vidas, não sou contra e nem a favor só acho que é uma escolha dela que, e pode acontecer coisas horríveis em qualquer família que não é pousar nua!

e demas essa gata muito gostosa

Nossa isso é o espetáculo a parte muito linda maravilhosa e perfeita encanta os olhos bom de se ver.amei parabéns gatissima.....

CALA BOCA AI T VC S ELA È GOSTOSONA QUIS POSSAR PQ ELA QUUS VCS NAO TEM NADA SE METE SEUS INCOPETENTES KKK

será q se eu da a minha bicicleta ela sai com migo?

Enquanto tem gente falando bosta eu arragassava ela como se não houvesse amanhã muito gostosa!!!

A mulher mais bonita do Brasil

Rapaz, eu acho que quem deveria ter vergonha na cara são as pessoas que se preocupam com a vida dos outros... Pro casamento gay muita gente concorda e não criticam e ainda aplaude.... Então, deixa ela pousar nua quantas vezes ela quizer... Para nossa alegria.... De quem gosta é claro....

qual a diferença entre a mulher que posa nua e a que faz programa na rua?.. uma é artista a outra prostituta, será?
ambas fazem pelo dinheiro, o cara que compra revista paga que transa com a que não é artista, ou seja, o que as separa é o montante pecuniário, finalizando, ou as duas são as artistas ou as duas prostitutas,

o corpo humano é realmente uma arte,ela tem corpo e rosto lindos,fiquei excitado,mas gostaria ainda mais se fosse a cleo e a gloria pires, que tal playboy? :)

CLÉO VC É DE MAIS UM ESPETACULO DE MULHER DESLUMBRANTE VC É MUITO LINDA LINDISSIMA MUITO GATA GATISSIMA MUITO BELA BELISSIMA MUITO FOFA FOFISSIMA VC É UMA MORENA INESQUESSIVEL LINDINHA BJS

Nossa linda e maravilhosa super gata meiga e carinhosa .

Eu adorei as fotos dssa atriz maravilhosa e d mas gostosa..!!
Dscupa cleo mas vc é um pedaco d mal caminho..!! Bjss

TEZÃO, TEZUDA, GOSTOSA, DELÍCIA, MARAVILHOSA, TEZUDÍSSIMA.

realmente cleo vc é uma mulher maravilhosa de verdade q corpo lindo vc tem

familha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mulher boa! linda gostosa simpatia.

cleo linda sexy tudo de bom, ti desejo.. ,saúde , amor,sucesso.

CLEO VC LINDA VC TEM UMA BELEZA INESPLICAVEL

linda tip gostosa vc er linda cleu

Todo mundo sabe o q uma mulher bonita tem o diferencial é q mostrou por um preço previlegiado isto é muito pessoal da conta só dela é mais vantagem do q matar roubar e traficar normal isso tem coisa pior e ninguem ingnora.sacô.

Se vc n gosta oq vc ta fasendo aqui vendo ela pelada?

Td boa vc em tem chance com migo eem!!!!!

Deixa ela que élinda mostrar a sua beleza... Inveja mata..

Voce gostou de ver hein, se critica por que encontrou a pagina olhou e ainda achou tempo para comentar.

Que mulher maravilhosa! Linda demais... sou apaixonado por ela. Tem que mostrar meeesmo! Quer mostrar, mostre! A pessoa vem aqui olha as fotos pra criticar? Toma no cu de vcs.

Mulher e boa em todos os sentidos mais e cara e tambem e o bicho mais complicado do mundo mais nos homens nao vivemos srm elas.

Muito Linda Maravilhosa vooç ta de parabens Cleo arrazou

O QUE É BOM O QUE É LINDO TEM QUE MOSTRAR PRINCIPALMENTE POR 1.2 MILHÕES É ISTO AÍ GARÔTA VC ARRASOU

E muito gostosa quero um dia conhecela

Linda com roupa e sem roupa

EU COM ELA..........ESQUEÇO DA VIDA.

Muito gostosa adorei c estive solteira me ligue

é muito gata e muito atriz,cleo tem a plastica perfeita ,se ela não casar logo eu quero pra mim.

Na biblia diz; se seus olhos lhe faz pecar; arranqueos......o zoiao fica na web olhando oque não deve; pra ficar criticando...agradeço a Deus por ter me dado olhos perfeitos para apreciar as maravilhas que ele criou...Parabéns cleo...sou casado e não me importaria se minha esposa posase nua..se vestir uma batina; não quer dizer que você e padre...então da mesma forma ninguém muda de carácter só porque posou nua...!!!!

Muito boa! Esses caras deve ser viado pra falar q ela nao tem vergonha. Ou e algumas mulheres invejosa, so sei q ela e muito sexy

Uma beleza que desperta desejo em qualquer olhar masculino...
VERDADEIRA OBRA DE ARTE DE DEUS..

aju essa mulher muito linda um que e bonito e pra mostra entao mostre cleo

Cleo gostosonaaaaa te quero vc é colorio para meus olhos de tão gata

Linda mulher e nun sei pq tem uns marikinhas q ficam discutindo por que nai gosta de ver isso se ele nao gosta entao pq ela ta vendo as fotoa dela.

Cleo meus parabéns, vc está linda seu corpo é muito feminino de verdade mais uma vez parab,,,,,,

eu te amo cleo pire vc eh muito linda perfeita em tudo .....sem palavra .....mais vc eh muito linda ....eu sei q vc nao le isso mais ser ve meu cometario me passa seu what?

O ser humano e realmente um animal inrracional, se cada um vivesse a sua vida e deixase a vida do seu proximo com babaquiçe seria bem melhor,por n olha seu proximo para ajudar e elogiar ,parabens Cleo...

Na minha humilde opinião ela nao tinha e nem tem precisão disso, vi muitos comentar que pousa nua é arte, que arte que nada, é por causa de dinheiro mesmo, se fosse de graça ela pousaria nua¿¿vivemos em um mundo capitalista!! Quando eu falei que ela não tinha precisão disso, foi porque ela é rica, vem de família rica, e ja tem sua profissão!!! Definida..
A única coisa que faltou foi vergonha na cara, sou homem, mas essa atitude dela não concordei, perdeu o respeito de muitos!!!!!!

linda e maravilhosa muito gata ta de parabens pena que nao e pro meu bico heheheh show de bola

Muito linda .. parabéns mulher Brasileira?????

cleo pires vç e muito linda parabems.pelo seu trabalhos

Alguns trocados não, alguns milhões! E aliás, o corpo é dela e não seu ou da sua mulher. Cala a sua boca e cuida da tua vida!

gostoza d+++++++++++++++++ eu quero para mi

Poderia dizer que ela e só mais entre todas as gostosas e lindaslindas

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.