Se a cama é o único cenário em que você e seu par fazem sexo, repense. Com um pouco de criatividade e nenhum pudor é possível “batizar” até os cantos mais inesperados de uma casa, de acordo com Olivia St. Claire, autora do livro The Sex Devotional. O site da revista Cosmopolitan listou 11 deles, confira e inspire-se:


1. Cozinha
Faça com que ele sente na cadeira. Sente-se de costas para ele e abaixe o corpo. Incline-se um pouco e coloque as mãos sobre a mesa da cozinha – isso irá ajudá-la a movimentar a pélvis para cima e para baixo. Se quiser apimentar a cena, você também pode amarrá-lo à cadeira, enrolando algumas camadas de plástico em volta do peito, nas costas da cadeira.

2. No escritório
Sexo no chão é quente porque soa como algo primitivo. Então, deite seu homem no chão e use uma fita para amarrar os pulsos dele nas pernas da mesa, para que ele seja seu “escravo”.

3. Na chaise da varanda
Uma chaise é um acessório perfeito para o sexo porque é estreita o suficiente para que você fique por cima. Você pode ajeitá-la para que fique semi-reclinada e deitar-se sobre ele de costas. Coloque as mãos no encosto e, se essa posição estiver desconfortável, ajoelhe no assento com as pernas dele entre as suas. Não se esqueça de se certificar de que nenhum vizinho está olhando a cena.

4. Sala de jantar
Sente na borda da mesa e faça com que ele fique em pé na sua frente. Apoie os  cotovelos e escorregue os pés até a parede, com ele entre as suas pernas (mova a mesa para perto da parede, se necessário). Empurre a parede para movimentar a pélvis.

Para quem é criativo, até mesmo a escada pode servir de cenário para o momento de intimidade Foto: Getty Images
Para quem é criativo, até mesmo a escada pode servir de cenário para o momento de intimidade
Foto: Getty Images
5. Na banheira
Sentem-se um de frente para o outro na banheira. Aconchegue suas coxas próximas às dele, e, usando as próprias paredes da banheira, movimente seu quadril.

6. Sala de estar
Em pé e de costas para uma poltrona ou sofá, descanse o bumbum na parte de cima do móvel e peça para que o parceiro fique de frente para você. Ele provavelmente terá que dobrar levemente os joelhos para te alcançar. Entrelacem as mãos e inclinem-se para trás de modo que o seu quadril o empurre.

7. Na escada
De joelhos na escada, descanse as mãos dois degraus acima de você ou no corrimão. Ele deve ajoelhar-se em um degrau abaixo e segurar o seu quadril, assim pode guiá-lo para frente e para trás.

8. Lavanderia
Sente-se na máquina de lavar ou na secadora enquanto estiverem funcionando. Peça que ele fique em pé na sua frente para que você apoie os pés nos ombros dele. O barulho e o movimento da máquina vão aquecer este momento a dois.

9. Na borda da janela
Essa posição vem acompanhada de uma emoção exibicionista. Fique em pé próxima de uma janela aberta, mexa a cintura e incline os braços no parapeito, enquanto ele chega por trás.

10. Piscina
Fazer sexo de pé é algo um pouco complicado, mas você pode tirar a vantagem de experimentá-lo quando estiver dentro da água. Envolva os seus braços ao redor das costas dele, enquanto as pernas contornam o quadril. Para apoiá-la, ele segura seu bumbum com as mãos.


11. Na cama
Este é um lugar tradicional, mas você pode dar um jeito nisso cuidando do que está ao redor dela. Se você tem uma cômoda com um espelho por cima, incline-se sobre ela com ele atrás de você, assim vocês podem assistir ao ato. Se você não tem este móvel no quarto, mas tem um espelho, pode deitar-se no assoalho próximo dele para ter esta mesma sensação de voyeur.


Terra

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top