Os usuários do Instagram publicaram mais de 5 milhões de
vídeos nas primeiras 24 horas após o lançamento da ferramenta pelo CEO
da companhia, Kevin Systrom, na quinta-feira. Segundo o site Tech
Crunch, o maior pico de tráfego aconteceu horas depois do anúncio da
ferramenta de vídeos, quando o Miami Heat venceu o jogo 7 das finais da
NBA, com quase 40 horas de vídeos sendo carregados por minuto na rede
social.
O Facebook lançou na quinta-feira, em evento em sua sede
em Menlo Park, na Califórnia, a ferramenta de vídeo do Instagram. O CEO
do Instagram, Kevin Systrom, anunciou a novidade, que permite o upload
de vídeos de até 15 segundos na popular ferramenta de compartilhamento e
edição de imagens com mais de 130 milhões de usuários.
O lançamento veio na esteira do sucesso do Vine,
aplicativo do Twitter para compartilhamento de vídeos de até seis
segundos. O serviço da rede de microblogs, que tem 13 milhões de
usuários, tem uma média de 1 milhão de vídeos publicados diariamente.
Terra
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.