Capa da Sexy do mês de julho, a musa da Copa das Confederações, Aline Bernardes, disse em entrevista à revista masculina que tem o costume de ir aos jogos do Palmeiras sem sutiã. "Todas as vezes que fui ao estádio, o Palmeiras ganhou, e eu vou sempre sem sutiã. Aí, na Copa das Confederações, eu decidi que vou sem calcinha, pra dar sorte", explicou.

A modelo também afirmou que gostaria de ver os homens conferindo a publicação, que traz 20 páginas de seu ensaio nu. "Se eu pudesse ver todos os homens me homenageando, ia gostar ainda mais", contou um pouco envergonhada.

Mas a morena não se diz tímida quando se trata de filmes adultos e revelou que gosta de coisas fora do comum. "Para mim é sem graça ver um casal, porque é muito normal". Na hora da cama, Aline ainda falou que gosta de ter controle sobre tudo e é bem visual. "Gosto de mandar e fazer as coisas que eu quero. No sexo, eu sou bem masculina, bem visual."

"Sei separar bem o sexo do amor. Sexo por sexo, sem compromisso para mim, é o melhor", finalizou a musa, lembrando, entretanto, que já tem namorado. 








Terra

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top